{{channel}}
Atlético-PR fica no empate com o JMalucelli e perde aproveitamento impecável no Estadual
Time rubro-negro não passa de igualdade sem gols e tem primeiro tropeço
O resultado deixou o Atlético-PR provisoriamente isolado na ponta da tabela de classificação do Estadual, com 10 pontos ganhos. O Paraná tem 9 e enfrentará o Rio Branco no domingo para tentar retomar a primeira posição. Mais atrás, o JMalucelli aparece com 7.
Assim como os adversários anteriores do Atlético-PR, o Jotinha se precaveu defensivamente para conter a equipe rubro-negra e protagonizou um duelo truncado desde o primeiro tempo. No segundo, até criou chances para vencer, mas não converteu e safou-se de levar um gol de cabeça do zagueiro Paulo André no final. Luiz Camargo salvou em cima da linha.
Na próxima rodada do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR visitará o Cascavel, apenas no domingo de 21 de fevereiro. O JMalucelli entrará em campo no mesmo dia, contra o Foz do Iguaçu, também fora de casa.
ATLÉTICO-PR 0 X 0 JMALUCELLI
ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo, Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio (Hernani) (Jadson), Vinícius e Marcos Guilherme; Sidcley (Anderson Lopes) e André Lima
Técnico: Cristóvão Borges
JMALUCELLI
Fabrício; Cristovam, Diego Alemão, Valdomiro e Leandro Silva; Diego Prates, Wellington (Dinélson), Luiz Camargo e Tomas Bastos (Robinho); Getterson (Neto) e Vandinho
Técnico: Ary Marques
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 13 de fevereiro de 2016, sábado
Árbitro: Rogério Menon da Silva (PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Wesley Waldir Marmitt (ambos do PR)
Cartões amarelos: Paulo André e Vinícius (Atlético-PR); Cristovam, Leandro Silva, Wellington e Tomas Bastos (JMalucelli)