° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Villa Nova está perto de anunciar novo treinador e mais dois reforços para a temporada de 2016

Pendências salariais e algumas exigências ainda emperram o fechamento do negócio

Por

3611843
O Villa Nova está muito perto de anunciar seu novo treinador. Depois do desacerto com Lucho Nizzo, que foi anunciado como técnico do Leão para 2016 e chegou a se apresentar, mas rescindiu o contrato antes mesmo de estrear, o nome da vez é o de Cacaio.

Segundo o presidente do clube, Nélio Aurélio, o contrato está quase fechado, mas não 100%. “O interesse do Villa Nova é muito grande, pois trata-se de um treinador muito bem qualificado. No meio do futebol, todos o conhecem e o elogiam muito”, frisou o digiente. “Eu já conversei com ele e depois um intermediário amigo nosso. Mas não está fechado. Está agarrando um pouco na parte salarial e em algumas exigências dele, no que ele está certo. Mas é preciso ver que o Villa Nova é um clube que tem suas limitações”, disse.

Segundo o presidente do Leão de Nova Lima, a definição está próxima. “Até esta segunda-feira, no meio do dia, teremos uma definição disto. Também porque não podemos mais esperar”, garantiu, revelando que fará outros anúncios. “Teremos ainda dois jogadores que já passaram por grandes clubes do Brasil.”

Cacaio estava comandando o Clube do Remo, do Pará. Pelo time de Belém, foi campeão paraense no ano passado e conquistou o acesso à Série C deste ano, além de ser vice-campeão da Copa Verde. Ainda como jogador, foi artilheiro da Série B de 1991, vestindo a camisa do Paysandu, com 14 gols, no torneio conqiustado pelo time paraense, que lhe valeu a vaga na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro do ano seguinte.

Além do Remo, treinou, dentre outros, Flamengo, Bangu, Santa Cruz, Criciúma, Remo, Ponte Preta e Brasil de Pelotas. O Villa Nova estreia no Campeonato Mineiro dia 31, em Nova Lima, recebendo o  Tombense.