{{channel}}
Givanildo Oliveira descarta interesse em Adriano Imperador, mas ainda anseia por 'camisa 9'
Nome de badalado atacante surgiu e especulações tomaram conta do noticiário
A notícia de que Adriano Imperador foi oferecido ao América 'incendiou' o noticiário esportivo na tarde desta quinta-feira. O nome do atacante, que não está parado há quase dois anos, foi citado pelo repórter Fabrício Calazans, da Rádio Itatiaia, e toda a imprensa partiu em busca de informações que colocassem o ex-camisa 7 da Seleção Brasileira mais perto do CT Lanna Drumond.
[SAIBAMAIS]Em entrevista ao Superesportes, o presidente do América, Alencar da Silveira Júnior, disse que se assustou com os valores pedidos pelos agentes do atacantes, mas disse que levaria o nome para a comissão técnica avaliar.
Então, para ter mais precisão sobre uma possível negociação, ninguém melhor que o treinador Givanildo Oliveira para falar sobre Adriano Imperador. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, no Independência, o comandante foi perguntado sobre um possível interesse no centroavante.
“É como você disse, um possível interesse. A chance é zero, sem condições”, disse o técnico, econômico nas palavras.
Outro nome que vem sendo badalado é o do atacante Vitinho, de 25 anos, que pertence ao Grêmio. Givanildo disse que a equipe precisa de ter mais nomes. O técnico acabou voltando ao nome do Imperador para embasar sua teoria.
“Não posso falar sobre o Vitinho, porque não tem nada certo com jogador nenhum. Apareceu o nome do Adriano, mas ele está há dois anos parado. Não é assim que funciona”, completou.
Givanildo, no entanto, voltou a frisar que o time precisa contratar, principalmente um camisa 9. Na vitória sobre o Figueirense, quem assumiu a condição de centroavante foi o jovem Bruno Sávio, que não é de ofício da posição. O garoto acabou marcando o gol que garantiu os três pontos.
“São muitos nomes. Sugerimos nomes e não conseguimos fechar. Estamos na Série A, tem outras competições, e o pensamento é grande. Não é só da torcida, da direção. É importante reforçar o elenco. Tem que contratar na hora certa. Mas que precisa contratar mais jogadores, precisa”, concluiu.
[GALERIA1]