° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Fora de casa, Fluminense leva 3 a 1 do Volta Redonda na estreia do Campeonato Carioca

Tricolor não conseguiu se impor diante de um adversário limitado tecnicamente

Por

3609800


O Fluminense segue sem vitórias na atual temporada. No jogo de estreia do Campeonato Carioca, disputado neste domingo, à noite, no Raulino de Oliveira, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado pelo Volta Redonda por 3 a 1, gols marcados por Tiago Amaral, dois, e Pedro Isidoro para o time da casa. Fred descontou para o Fluminense. O novo resultado negativo pode colocar em risco o cargo do técnico Eduardo Baptista, cada vez mais contestado por alguns dirigentes e parte da torcida.

O Fluminense não conseguiu se impor diante de um adversário limitado tecnicamente, mas muito bem organizado, que soube aproveitar as falhas da equipe tricolor. Para piorar a situação, o zagueiro Henrique recebeu cartão vermelho.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Bonsucesso, no Raulino de Oliveira. O Volta Redonda vai visitar o Resende no Estádio do Trabalhador.

Volta Redonda 3 X 1 Fluminense


Volta Redonda
Mota, Marrone, Luan, Maílson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo e Vinícius Pacheco(Pablo); Rafael Pernão, Djavan Baiano(Pedro Isidoro) e Tiago Amaral(Lopes Tigrão). Técnico: Felipe Surian

Fluminense
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Léo Pelé(Osvaldo); Edson(Magno Alves), Cícero, Felipe Amorim(Marcos Junior) e Danielzinho; Gustavo Scarpa e Fred. Técnico: Eduardo Baptista

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 31 de janeiro de 2016, domingo
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Silbert Faria Sisquim

Cartões Amarelos: Tiago Amaral. Cristiano e Pedro Isidoro (Volta Redonda); Edson, Henrique, Marcos Junior (Fluminense)
Cartão Vermelho: Henrique (Fluminense)

Gols:
Volta Redonda: Tiago Amaral aos 33 e 42 minutos do primeiro tempo; Pedro Isidoro, aos 46 minutos do segundo tempo
Fluminense: Fred, aos 44 minutos do segundo tempo