{{channel}}
Bruno Sávio diz que tentará vaga entre os titulares do América: 'Vou brigar por espaço'
Jovem também exaltou qualidade do elenco que o Coelho está montando para 2016
“Este ano vai ser fundamental para a afirmação de todos que subiram da base. Vamos jogar a série A do Brasileiro, é a elite do futebol nacional. Vou brigar pelo meu espaço, quero ajudar a equipe, fazer gols e dar assistências”, afirmou.
O jovem também aproveitou a oportunidade para exaltar a qualidade do elenco que o América está montando visando à temporada. “O grupo é maduro e sabe o que quer, todos querem mostrar seu valor. Vamos trabalhar, concentrar e entender o que o professor Givanildo quer para nossa equipe e focar nisso. Vai dar tudo certo se Deus quiser”, concluiu.
Bruno Sávio disputou 24 jogos e marcou um gol com a camisa do América no ano passado. O atacante esteve em campo em oito partidas do Estadual, duas da Copa do Brasil e 14 da Série B.