Acervo
ATLÃ?TICO
Despedidas no Atlético: diretoria libera o quinto jogador depois do término da temporada
Volante Danilo Pires, de 23 anos, não ficará no Galo em 2016
Publicado: 07/12/2015 às 10:11

Danilo Pires se destacou em 2014, quando defendia o Santa Cruz. Na Série B do ano passado, ele marcou 7 gols em 29 jogos. No Atlético, não conseguiu alavancar a carreira.
Além dele, outros quatro jogadores também não ficarão no Galo em 2016: Pedro Botelho, Emerson Conceição, Cárdenas e Josué.
Pedro Botelho e Emerson Conceição já tinham sido comunicados pela diretoria que não seriam aproveitados. Eles ganharam folga logo depois do treino do último sábado. Os laterais discutirão com a diretoria a rescisão contratual.
[SAIBAMAIS]Já Cárdenas tem os direitos fixados em US$ 3,7 milhões. O Atlético informou que não comprará o direitos do jogador. Ele chegou ao Galo em fevereiro deste ano, emprestado pelo Atlético Nacional de Medellín. Pelo empréstimo, o Galo arcou com US$ 500 mil.
Por fim, quem também não seguirá na Cidade do Galo é o volante Josué. Ele não terá o contrato renovado. No alvinegro mineiro, o experiente volante, de 35 anos, conquistou os títulos da Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014) e os Estaduais de 2013 e 2015.
Últimas

Mais Lidas
