Bryan participa de coletivo após 3 meses e analisa disputa pela ala esquerda: 'Quero jogar'
Recuperado de grave lesão, antigo titular disputa posição com o jovem Xavier
“Me senti bem no meu primeiro coletivo. Não senti a lesão, e isso é bom demais! Coletivo é o que mais aproxima do jogo. Então, fazer esse primeiro treino aqui foi muito bom para ganhar ritmo após tanto tempo parado”, disse Bryan.
Bryan aproveitou a oportunidade para comentar a concorrência de Xavier, atual dono da ala esquerda do América. Ele deixou a decisão nas mãos do treinador da equipe, mas fez questão de mostrar o desejo de recuperar a posição que era sua antes da lesão.
“É bom ter essa briga por posições, quem ganham com isso é o América. Mostramos que temos um grupo forte, que está agora na situação de terceiro colocado. Quem o Givanildo colocar pra jogar, tanto eu quanto o Xavier, vai fazer seu melhor. Mas é claro que eu quero jogar, ganhar a posição que eram minha antes de me machucar. Mas fica a critério do Givanildo, estou aqui para ajudar”, concluiu.
A última vez que Bryan entrou em campo foi no dia 7 de julho, em duelo diante do Macaé, pela 11ª rodada da Série B. O jogador deixou o gramado após sentir lesão no início da etapa complementar, sendo substituíto por Raul na ocasião. O Coelho empatou por 1 a 1.