° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Assim como neste ano, camisa do Cruzeiro de 2016 será vendida nas lojas sem patrocinadores

'Supermercados BH' tem contrato até junho de 2016 e aceitou condição do clube

Por

3617613

Em uma temporada sem muitos motivos para comemorar, o torcedor do Cruzeiro pelo menos teve um desejo antigo atendido pela diretoria. A camisa oficial do clube foi comercializada nas lojas sem nenhum patrocinador. O resultado foi uma venda recorde e muitas filas nos estabelecimentos no mês de lançamento.

Em pouco mais de 30 dias, o clube vendeu 120 mil camisas e lucrou R$ 4,5 milhões em royalties. Mesmo com o acordo assinado com a empresa ‘Supermercados BH’ para patrocinador máster neste ano, o Cruzeiro seguiu comercializando seus uniformes sem nenhuma marca estampada. Os outros parceiros celestes, Cemil e Vilma, também só mostram suas logos nas camisas de jogo.

O diretor de marketing e comercial celeste, Robson Pires, revelou ao Superesportes que a camisa celeste que será lançada no ano que vem também não terá patrocínios nas lojas. Isso porque o ‘Supermercados BH’ tem contrato com o Cruzeiro até junho e já aceitou essa condição da diretoria.

“O Pedro Lourenço (dono do ‘Supermercados BH’) topou não colocar o patrocínio na camisa de venda, inclusive para o próximo ano, é só camisa de jogo e treino. O uniforme de 2016 deverá ser lançado antes do Brasileiro, meio do Mineiro, por volta de março ou abril”, revelou Pires. O dirigente ratificou que o clube seguirá com a Penalty como fornecedora de material esportivo, que tem vínculo com o Cruzeiro até dezembro de 2017.