{{channel}}
No Palmeiras, clássico com o Corinthians vira missão de recuperação de pontos perdidos
Verdão foi derrotado pelo Goiás e agora tenta a recuperação contra maior rival
“Está complicado. Não podemos entrar e logo sair do G-4. É para trabalhar mais para, quando entrarmos, não sairmos mais. Agora teremos um clássico difícil, com duas equipes que atacam, mantendo a posse de bola. E temos que voltar a vencer, porque precisamos voltar ao G-4”, definiu Robinho.
Ganhar o clássico é a chance de minimizar a queda do quarto para o sexto lugar, ficando a dois pontos do Atlético-PR, agora quarto colocado. “O importante agora é preparar bem para o jogo de domingo. Demos mais uma oportunidade aos nossos adversários, mas o campeonato é longo e temos mais uma chance de recuperar, e essa possibilidade será em casa, no domingo”, indicou Marcelo Oliveira.
“Clássico sempre é bom de jogar, eu gostava muito quando era jogador. A mobilização e a motivação são naturais, principalmente jogando em casa, onde temos jogado muito bem. É uma oportunidade de jogarmos melhor, de revertermos a situação atual”, prosseguiu o treinador.
A expectativa é de que a frustração da derrota por 1 a 0 para o Goiás venha com outra vitória sobre o Corinthians, como ocorreu no Derby de Itaquera, no primeiro turno. “Agora é erguer a cabeça, ver o que errou e focar no clássico domingo”, simplificou Gabriel Jesus.