° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Depois de ato de respeito ao América, goleiro Fernando Prass ganha camisa do clube

Arqueiro do Palmeiras foi presenteado nesta segunda pela diretoria do Coelho

Por

3621150

O goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, foi presenteado nesta segunda-feira com uma camisa do América logo depois do treino de sua equipe no CT Lanna Drumond. A lembrança foi entregue ao jogador por Osvaldo Torres, diretor de futebol do Coelho.

[SAIBAMAIS]A cúpula americana tomou a iniciativa depois que o experiente arqueiro arrumou o tapete com o escudo do América na linha de fundo de um dos gols do Independência, antes de a bola rolar para Atlético x Palmeiras, jogo desse domingo vencido pelos alvinegros por 2 a 1, pela 20a rodada do Campeonato Brasileiro.

"Quando estava passando vi que o tapete estava um pouco enrolado e tive aquela iniciativa, mas foi instintivo. Depois, saltei para não pisar no maior símbolo de um clube, que é seu escudo. Às vezes vejo colegas trocando camisa e depois jogando para o lado. Isso é desrespeito com o clube, com sua torcida", lembrou Prass.

"Fico muito agradecido pela homenagem do América. Muitos estádios têm o escudo assim e tenho o cuidado de não pisar neles", acrescentou o goleiro, que nesta segunda-feira treinou junto com os reservas do Palmeiras no CT Lanna Drumond.

Em Belo Horizonte, o grupo do alviverde paulista volta a treinar no CT Lanna Drumond nesta terça-feira à tarde, às 15h. O jogo contra o Cruzeiro, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, será na quarta, às 22h, no Mineirão. Na ida, o Palmeiras venceu no Allianz Parque por 2 a 1.