° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Criciúma vence Paysandu com gol contra no fim do jogo e segue invicto sob comando de Petkovic

Em alta, técnico sérvio chega ao 11º confronto sem derrota pela equipe catarinense

Por

3622092
Com um gol contra de Everaldo, aos 45 minutos do segundo tempo, o Criciúma venceu o Paysandu, por 1 a 0, nesta terça-feira à noite, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time catarinense chegou aos mesmo 27 pontos do rival paraense e agora acumula 11 jogos invicto sob o comando do técnico Petkovic. O Paysandu, porém, segue à frente na tabela de classificação por ter uma vitória a mais (8 a 7).

Após um primeiro tempo bom, o Paysandu caiu de rendimento após o intervalo, permitiu que o Criciúma mandasse no confronto. Um minuto antes do gol contra, o centroavante Neto Baiano desperdiçou uma penalidade máxima para a equipe da casa. Ele bateu mal e permitiu a defesa do goleiro Ivan, que espalmou para escanteio. Na cobrança deste tiro de canto, saiu o gol contra.

A partida começou parada, com os dois times se estudando. Com o passar do tempo, o Paysandu cresceu e criou as melhores oportunidades da primeira etapa. O Criciúma, por sua vez, mesmo em casa, estava desarrumado em campo e não conseguia levar perigo ao gol adversário.

Na volta do intervalo, o Criciúma ficou um pouco melhor e começou a assustar mais o Paysandu. Com mais posse de bola, os catarinenses pressionavam como mandantes, mas tinham dificuldades nas finalizações das jogadas. Na pressão, conseguiu a vitória no final.

Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o CRB, sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Já o Paysandu recebe o Oeste no Mangueirão, no mesmo dia e horário.

CRICIÚMA 1 X 0 PAYSANDU

CRICIÚMA
Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Willian Rocha e Guilherme Santos; Wellington, Paulinho (Paulinho) e Roger Guedes(Jefferson); Lucca, Maurinho(Natan) e Neto Baiano
Técnico - Petkovic

PAYSANDU
Emerson (Ivan); Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife (Gilson), Fahel, Jhonnatan e Valdívia; Everaldo e Welinton Júnior (Aylon)
Técnico - Dado Cavalcanti

GOL - Everaldo (contra), aos 45 minutos do segundo tempo
ÁRBITRO - Rafael Traci (PR)
CARTÕES AMARELOS - Wanderson (Criciúma); João Lucas(Paysandu)
RENDA - R$ 62.310,00
PÚBLICO - 5.215 pagantes
LOCAL - Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)