Sem três titulares, América define relacionados para partida contra Sampaio Corrêa, no Horto
No jogo desta terça-feira, Coelho não terá Guerreiro, Felipe Amorim e Mancini
Depois de vencer o Bragantino e emplacar o segundo triunfo consecutivo na Série B, o América já finalizou a preparação para o jogo desta terça-feira contra o Sampaio Corrêa (19h30), no Independência, pela quinta rodada. No treino da manhã desta segunda, o técnico Givanildo Oliveira divulgou a lista com os 20 convocados. O time não terá três titulares: Leandro Guerreiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Mancini, poupado em função de desgaste físico, e Felipe Amorim, com dores no músculo adutor da coxa direita.
Para vestir a camisa 8, o substituto natural é Diego Lorenzi, titular em nove dos 18 jogos do Coelho na temporada 2015. Em relação à vaga de Mancini, contudo, há uma incógnita. Henrique Santos e Tony disputam a 10, com o primeiro sendo favorito à titularidade. Ele entrou no decorrer das vitórias sobre Santa Cruz (4 a 1) e Bragantino (1 a 0). Já a vaga de Felipe pode ser ocupada pelo próprio Tony, enquanto Willie corre por fora.
O América deve enfrentar o Sampaio Corrêa com João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos e Diego Lorenzi; Tony (Willie), Henrique Santos e Marcelo Toscano; Cristiano. No banco de reservas, as novidades ficam por conta dos pratas da casa Dopô, Renato Bruno, Rubens e Bruno Sávio, todos ausentes da lista anterior.
Relacionados para enfrentar o Sampaio Corrêa
Goleiros: João Ricardo e Fernando Leal
Laterais: Robertinho, Walber, Bryan e Raul
Zagueiros: Wesley Matos, Anderson Conceição e Alison
Volantes: Thiago Santos, Diego Lorenzi, Dopô e Renato Bruno
Armadores: Tony e Henrique Santos
Atacantes: Marcelo Toscano, Cristiano, Bruno Sávio, Rubens e Willie