{{channel}}
Por Juan Carlos Osorio, São Paulo negocia patrocínio com empresa americana de canetas
Comandante chama atenção pelo costume de carregar sempre canetas nas meias
“Estamos buscando um parceiro. Existiu uma proposta e estamos discutindo. Tentamos fazer uma dessas ações na apresentação do Osorio, mas a empresa dependia de um sinal da matriz nos Estados Unidos e não houve tempo hábil para essa consulta. A conversa continua e pode ter um parceiro em breve”, afirmou o dirigente, em entrevista ao programa Mundo São Paulo FC, da emissora TV Esporte Mais.
O vice-presidente negou que a empresa envolvida na negociação seja a Bic, que patrocinava o São Paulo justamente na época da foto em que Osorio posou com a camisa do clube em 1987. A imagem foi divulgada nos dias seguintes ao acerto do colombiano com o Tricolor, no início deste mês.
Em sua apresentação, Osorio explicou as circunstâncias da fotografia. “Tinha um amigo na universidade que me convidou a passear pelo Brasil. Estivemos no Rio, em São Paulo, em várias cidades. Eu gostava do uniforme”, explicou.
Ao chegar à capital paulista para treinar o time do Morumbi, Osorio chamou a atenção pelo costume de carregar sempre duas canetas. O colombiano detalha os pontos positivos (com a cor azul) e negativos (com a vermelha) dos atletas durante seus treinamentos, além de entregar bilhetes táticos a eles durante as partidas.