{{channel}}
Tombense e Caldense têm jogadores suspensos para partida de volta em Poços de Caldas
Zagueiros Alexandre, do Gavião-carcará, e Plínio, da Veterana, não jogam em Poços
Enviado especial a Tombos
Tombense e Caldense terão de modificar suas escalações para a partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, em Poços de Caldas, semana que vem. No empate sem gols deste sábado, em Tombos, as equipes perderam dois jogadores por conta do acúmulo de três cartões amarelos.
Do lado do Tombense, o zagueiro Alexandre foi advertido aos 27min do segundo tempo em falta perto da linha lateral do campo de defesa. Ele deve ser substituído por Gustavo na partida no Sul de Minas.
Já na Veterana, o suspenso é o também zagueiro Plínio, capitão da equipe, amarelado após calçar Daniel Amorim. O técnico Leonardo Condé deve mandar a campo o substituto Hélder.
O empate sem gols neste sábado favoreceu a Caldense, que, por ter liderado a primeira fase do Mineiro, joga pelo mesmo resultado para se classificar à decisão. O Tombense, por sua vez, pensa somente na vitória.
[GALERIA1]