° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Na véspera de partida contra o Cruzeiro, Universitario de Sucre dispensa quatro jogadores

Atletas não eram titulares, mas estavam inscritos na Copa Libertadores da América

Por

3635830

Na véspera de sua estreia na Copa Libertadores, diante do Cruzeiro, o Universitario de Sucre anunciou a dispensa de quatro jogadores a pedido da comissão técnica. Os atletas não eram titulares da equipe boliviana, mas estavam entre os 30 inscritos na competição internacional.

Os meio-campistas Oscar Ribera, Diego Rivero e Cristián Abate e o defensor Diego Sandoval atuaram na derrota do Universitario para o Sport Boys, por 2 a 1, no último domingo. Na partida válida pelo Campeonato Boliviano, os principais jogadores foram poupados.

[SAIBAMAIS]Supervisor da comissão técnica da equipe boliviana, Victor Sánchez justificou a dispensa dos quatro jogadores. “Não podemos ter um plantel com pessoas que não nos ajudam”, afirmou.

Para a partida contra o Cruzeiro, a escalação do Universitario de Sucre não está confirmada. O meia Mauricio Saucedo, com dores musculares, ainda é dúvida. Inicialmente, o técnico Julio César Baldivieso deverá utilizar apenas um atacante, com cinco jogadores no meio-campo.

Um treinamento na tarde desta terça-feira definirá os últimos detalhes da equipe boliviana para enfrentar o Cruzeiro. Nessa segunda, a atividade do Universitario foi realizada sem a presença de jornalistas. Questionado pelos maus resultados do time, que é apenas o nono colocado no Campeonato Boliviano, o técnico Julio César Baldivieso reclamou de críticas da imprensa.

Universitario de Sucre e Cruzeiro se enfrentam a partir de 22h desta quarta-feira. A partida é válida pela primeira rodada do grupo 3 da Copa Libertadores. Outros integrantes desse grupo, Huracán-ARG e Mineros-VEN se enfrentam nesta terça-feira, em Buenos Aires.

[GALERIA1]