Atlético viaja no carnaval e recebe carinho da torcida antes da estreia na Copa Libertadores
Delegação seguiu para Santiago, no Chile, para confronto diante do Colo Colo
[SAIBAMAIS]O carnaval do Atlético foi bastante movimentado, mas sem direito a folia. O Galo jogou na noite de sábado, no Independência pelo Campeonato Mineiro, vencendo o Democrata por 2 a 1, treinou na manhã de domingo na Cidade do Galo e nesta segunda-feira, por volta do meio-dia, embarcou rumo ao Chile, onde fará sua estreia na Copa Libertadores de 2015. Na primeira rodada da fase de grupos, quarta-feira, às 22h, o alvinegro visita o tradicional Colo Colo.
Dezenas de torcedores estiveram presentes no aeroporto de Confins para acompanhar o embarque atleticano e apoiar a equipe, que começa a busca pelo bicampeonato da competição. Victor, Luan, Leonardo Silva e Jô foram os mais assediados pela torcida antes do embarque.
[GALERIA1]
O atacante Jô, inclusive, terá mais uma chance como titular. Ele assume a posição do argentino Lucas Pratto, que deixou o jogo contra o Democrata contundido e não viajou com a delegação para o Chile. “É um retrospecto positivo e tudo o que é bom temos que usar. Então espero jogar bem e fazer gol”, frisou o atacante, apostando em sua história com a camisa atleticana na Libertadores. Jô foi o artilheiro da competição em 2013, quando o Galo foi campeão do torneio.
O meia-atacante Luan, que também será titular diante do Colo Colo, garante que o time pode voltar para Belo Horizonte com um resultado positivo. "Depois do jogo contra o Democrata, no último sábado, estou pensando agora é no Colo Colo, quero ver alguns lances, ver como a equipe deles joga e força total para voltar com os três pontos, que serão muito importantes".
Além dos desfalques de Lucas Pratto e Marcos Rocha por lesão, o Atlético também não contará com Carlos, que sentiu dores no tornozelo esquerdo após sofrer uma pancada no treino de sábado. Cárdenas e Pierre não viajam por opção técnica.
O confronto entre Atlético e Colo Colo será no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago.