° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Ao melhor estilo Ronaldinho Gaúcho, argentino Dátolo celebra primeiro gol de falta pelo Galo

Cobrança diante do Tupi lembrou grandes tempos do ex-camisa 10 do Atlético

Por

3637764
O torcedor do Atlético que estava com saudade das cobranças de falta de Ronaldinho Gaúcho, pôde matar a saudade por meio de outro jogador. O argentino Dátolo fez um gol ao melhor estilo R10 neste domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Tupi no Independência.

“Comecei bem o ano. Ainda falta muito pela frente. Aqui no Atlético foi o primeiro de falta, já havia marcado pelo Internacional. Foi um lindo gol, depois vou acompanhar novamente”, disse.

O lance que será revisto por Dátolo foi protagonizado no início da partida. Ele acertou chute no ângulo de Glaysson, sem chances para o goleiro do Tupi.

A vitória na estreia do Estadual foi importante para o técnico Levir Culpi fazer observações. O mesmo time que derrotou o Tupi deve estar em campo na estreia da Copa Libertadores, no dia 18 de fevereiro, contra o Colo Colo, em Santiago.

A caminhada para a precisão nas bolas paradas ainda é longa para Dátolo. Dos 28 gols marcados pelo Atlético, Ronaldinho fez sete em cobranças de falta. O armador deixou o clube no ano passado, depois da decisão da Recopa Sul-Americana.