° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Sem Dudu, Muricy aprova Jonathan Cafu no São Paulo e pode até receber outro atacante

Treinador do Tricolor destacou as qualidades do ex-atacante da Ponte Preta

Por

3639169
O técnico Muricy Ramalho gostou da contratação de Jonathan Cafu. Sem esconder que sua preferência para a posição era Dudu, que acabou acertando com o rival Palmeiras, o treinador explicou que o ex-atleta da Ponte Preta chega para ser mais uma opção entre os reservas e admitiu que o clube ainda pode buscar mais um jogador de características de velocidade.

“O Dudu não veio pela parte financeira, era muito dinheiro, um salário alto. Não vindo aquele jogador, procuramos alguém na realidade do clube. Ele (Cafu) é jovem, de velocidade e se enquadrou na parte financeira. Claro que é um jogador que vai compor, mas acontece com vários que chegam assim e viram titulares. Pode ser ainda que venha mais alguém do nível de velocidade”, afirmou.

Jonathan Cafu, de 23 anos, tinha também o interesse do Palmeiras, mas o desacordo em relação a uma cláusula do contrato fez o rival se retirar da negociação. Assim, o caminho ficou aberto para o São Paulo, que venceu ainda a concorrência de outras equipes.

A contratação do jogador que defendia a Ponte Preta foi feita para suprir a falta do acerto com Dudu. O ex-gremista era disputado por Tricolor e Corinthians, mas quem levou foi o Palmeiras. Mesmo com a ida do jogador para o rival, Muricy não deixou de elogiar o atleta.

“Não é porque o Dudu foi para o Palmeiras que vamos dizer que não era ele (que interessava). Nós indicamos o Dudu, não vamos fugir da verdade e nem desvalorizar só porque não veio para o São Paulo”, comentou.

O São Paulo ainda tem em seu elenco mais um atacante de velocidade, que é Osvaldo, mas o atleta está em negociações para se transferir para o Al-Ahli, da Arábia Saudita.