{{channel}}
Sem Dudu, Muricy aprova Jonathan Cafu no São Paulo e pode até receber outro atacante
Treinador do Tricolor destacou as qualidades do ex-atacante da Ponte Preta
“O Dudu não veio pela parte financeira, era muito dinheiro, um salário alto. Não vindo aquele jogador, procuramos alguém na realidade do clube. Ele (Cafu) é jovem, de velocidade e se enquadrou na parte financeira. Claro que é um jogador que vai compor, mas acontece com vários que chegam assim e viram titulares. Pode ser ainda que venha mais alguém do nível de velocidade”, afirmou.
Jonathan Cafu, de 23 anos, tinha também o interesse do Palmeiras, mas o desacordo em relação a uma cláusula do contrato fez o rival se retirar da negociação. Assim, o caminho ficou aberto para o São Paulo, que venceu ainda a concorrência de outras equipes.
A contratação do jogador que defendia a Ponte Preta foi feita para suprir a falta do acerto com Dudu. O ex-gremista era disputado por Tricolor e Corinthians, mas quem levou foi o Palmeiras. Mesmo com a ida do jogador para o rival, Muricy não deixou de elogiar o atleta.
“Não é porque o Dudu foi para o Palmeiras que vamos dizer que não era ele (que interessava). Nós indicamos o Dudu, não vamos fugir da verdade e nem desvalorizar só porque não veio para o São Paulo”, comentou.
O São Paulo ainda tem em seu elenco mais um atacante de velocidade, que é Osvaldo, mas o atleta está em negociações para se transferir para o Al-Ahli, da Arábia Saudita.