{{channel}}
Inter tem prioridade por De Arrascaeta, mas presidente mostra incômodo com pressão azul
Raposa sonha com armador uruguaio para a vaga de Ricardo Goulart
A pressão celeste para trazer De Arrascaeta para a Toca da Raposa já incomoda os Colorados. Em entrevista ao jornal gáucho, o presidente Vitório Piffero já dá sinais que o acordo pode melar.
“É um negócio que ficou extremamente difícil. Sempre foi um negócio complicado. Agora, com isto...(o interesse do Cruzeiro)”, disse.
O Colorado negocia com o estafe do jogador há meses, e a interferência celeste é motivo de preocupação no Sul. Como vendeu Ricardo Goulart por grande quantia, 15 milhões de euros, dos quais ficou com 75% do valor, a Raposa tem poder de fogo para contratar o uruguaio. O camisa 10 do Defensor viria justamente para o lugar do meia que partiu para o futebol chinês.
[SAIBAMAIS]O Superesportes apurou nessa sexta-feira que a vantagem da proposta celeste é na forma de pagamento. O Cruzeiro ofereceu quatro milhões de euros à vista pelo jogador, e o Internacional pretende parcelar o pagamento. Quem decidirá o destino do meia é Daniel Fonseca, agente uruguaio que negocia De Arrascaeta.
Se o Internacional não fechar a transação até segunda-feira, as chances de o Cruzeiro conseguir trazer o jogador para Belo Horizonte aumentam.