° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Diante do Goiás, Atlético Paranaense se despede da Arena da Baixada em 2014 sem ambições

Ambas as equipes não correm risco de rebaixamento e também não brigam por G-4

Por

3642483
Em sua despedida da Arena da Baixada em 2014, o Atlético Paranaense quer deixar uma boa imagem ao torcedor após dois tropeços em casa, e, para isso, busca motivação para vencer o Goiás, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino já não se preocupa com o rebaixamento e espera apenas terminar na melhor posição possível a competição.

Ao Furacão doerá garantir matematicamente uma posição entre os 10 primeiros colocados. Para isso, o técnico Claudinei Oliveira não contará com o futebol de Deivid, que teve constatada uma lesão no tornozelo e não joga mais na temporada. Gustavo, com uma contusão na mão, e Cléo, poupado com dores musculares, são dúvidas. A boa notícia é o retorno de Sueliton. Pelo meio, Hernani deve ganhar mais uma oportunidade, enquanto William Rocha fica de sobreaviso na defesa.

A principal opção para o ataque é Dellatorre, que convocou o torcedor a comparecer. "Neste ano, voltamos para casa e agora teremos um jogo difícil, mas muito importante para deixarmos uma imagem positiva para o nosso torcedor. Será a última partida dentro de casa em um ano especial. Então, queremos a vitória. A torcida fez a diferença para a nossa equipe. É o nosso 12º jogador e contamos novamente com a presença de todos", afirmou.

Pelo Goiás, a cabeça já está voltada para 2015. Jogadores e comissão técnica já começaram a movimentação para renovações e saídas. Enquanto isso, o time tenta deixar uma impressão melhor, já que a campanha no Brasileirão foi abaixo da esperada. Em relação à equipe que vai a campo, a principal novidade é o retorno do zagueiro Felipe Macedo, que cumpriu suspensão automática na derrota diante do Cruzeiro.


ATLÉTICO-PR X GOIÁS-GO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 30 de novembro de 2014, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto-SP
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa-SP e Marcus Vinicius Gomes-MG

ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Gustavo (William Rocha), Cleberson e Natanael; Paulinho Dias, Hernani, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo (Dellatorre).
Técnico: Claudinei Oliveira

GOIÁS: Renan; Tiago Real, Jackson, Pedro Henrique (Felipe Macedo) e Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon (Esquerdinha); Érik e Samuel
Técnico: Ricardo Drubscky