{{channel}}
Holanda e Alemanha empatam (2-2) na Liga das Nações
Duelo foi válido pelo Grupo A3
[SAIBAMAIS]A 'Oranje', que venceu a Bósnia por 5 a 2 no último sábado, e a 'Mannschaft', que no mesmo dia atropelou a Hungria por 5 a 0, fizeram um jogo movimentado.
Tijjani Reijnders colocou os holandeses na frente com apenas dois minutos do primeiro tempo, em uma rápida transição que deixou o meia do Milan cara a cara com o goleiro Marc André Ter Stegen para bater de direita e marcar.
Mas os alemães empataram ainda no primeiro tempo, com Deniz Udav, que mandou a bola para o fundo da rede aproveitando um rebote de Bart Verbruggen após uma falha na saída de De Ligt (38')
Antes do intervalo, o lateral holandês Nathan Aké se lesionou e teve que ser retirado de maca do campo. Já a Alemanha foi para o vestiário em vantagem, depois que Joshua Kimmich (45'%2b3) fez o gol da virada.
Mas logo no início do segundo tempo a Holanda mexeu pela última vez no placar, com Denzel Dumfries aproveitando um passe de Brian Brobbey na pequena área (50').
Depois de duas rodadas disputadas, a Alemanha lidera o grupo pelo melhor saldo de gols em relação à Holanda.