Inglaterra X Eslováquia: Confira onde assistir jogo da Eurocopa ao vivo com imagens; veja horário e escalações
Confira onde assistir jogo da Inglaterra e Eslováquia ao vivo
HORÁRIO INGLATERRA X ESLOVÁQUIA
A partida entre Inglaterra e Eslováquia acontece às 13h (horário de Brasília).
ESCALAÇÃO PROVÁVEL DA INGLATERRA
- Pickford; Walker, Stones, Guéhi e Trippier; Gallagher (Alexander-Arnold) e Rice; Saka, Bellingham e Foden; Kane.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL DA ESLOVÁQUIA
- Dubravka; Pekarik, Vavro, Skriniar e Hancko; Kucka, Lobotka e Duda; Schranz, Strelec (Bozenik) e Haraslin.
ONDE ASSISTIR INGLATERRA X ESLOVÁQUIA AO VIVO COM IMAGENS; EM QUE CANAL PASSA JOGO DA INGLATERRA
A partida tem transmissão ao vivo, grátis e com imagens no Youtube, na Cazé TV.
O JOGO
Os 'Three Lions' perderam o brilho e o encanto com que chegaram à Alemanha com uma fase de grupos que terminou com um empate diante da Eslovênia (0-0), sob vaias e ocasionais copos de plástico atirados na direção do técnico Gareth Southgate.
Um sinal da falta de paciência e memória curta dos torcedores em relação ao treinador que levou a Inglaterra longe no âmbito continental (final da Eurocopa em 2021) e mundial (semifinais em 2018, quartas de final em 2022).
Uma vitória nas oitavas de final contra os 'Falcões Eslovacos' (Slovenski Sokoli) pode restaurar rapidamente a calma, acredita o atacante Anthony Gordon.
"Se jogarmos em alto nível na próxima partida, tudo vai mudar. Essa é a coisa boa do futebol", disse o jogador do Newcastle, que ficou no banco durante os três jogos da fase de grupos.
A frustração dos torcedores ingleses se deve às grandes esperanças depositadas na seleção, acrescenta. "Se quisermos que isso acabe (as críticas), só temos que ser bons e dar às pessoas o que elas querem ver".
Por enquanto, não viram grande coisa: uma vitória suada sobre a Sérvia (1-0), um jogo nervoso contra a Dinamarca (1-1) e novamente contra a Eslovênia, com apenas dois gols marcados em três jogos.
Estes números estão muito longe do potencial ofensivo dos titulares Jude Bellingham, Phil Foden, Bukayo Saka e Harry Kane, que somando os quatro marcaram 114 gols na temporada pelos seus respectivos clubes.
O meio-campo tampouco tem sido convincente. Declan Rice, ao lado de Trent Alexander-Arnold, Conor Gallagher e Kobbie Mainoo não mostraram grandes atuações até o momento.