{{channel}}
Neymar marca um e dá assistência inusitada em goleada do PSG sobre time belga
Partida foi realizada no Parc des Princes e contou com a presença de 5 mil torcedores
Visando se preparar para as finais da Copa da França e da Liga e para a Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain realizou mais um amistoso nesta sexta-feira, o segundo desde a pausa por conta da pandemia de covid-19. Em casa, o clube venceu o Waasland Beveren, da Bélgica, por 7 a 0.
[SAIBAMAIS]A partida foi realizada no Parc des Princes e contou com a presença de 5 mil torcedores. Além disso, foi disputada em quatro tempos de 30 minutos cada.
Os anfitriões não tiveram dificuldades para construir o resultado. Logo aos 19 minutos de jogo, Mbappé fez bonita jogada e cruzou para o meio da área. O zagueiro Vukotic tentou cortar, porém acabou mandando contra a própria meta.
Oito minutos depois, foi a vez de Neymar balançar as redes. O camisa 10 foi puxado dentro da área e a árbitra sinalizou pênalti. Na cobrança, o brasileiro bateu com categoria e ampliou.
Apesar da vantagem, o PSG continuou em cima na segunda etapa. Aos 14, foi marcado mais uma penalidade e dessa vez Neymar decidiu inovar. Na batida, ele apenas rolou para o lado e Icardi chegou de trás batendo para marcar. Já aos 32, Mbappé recebeu cruzamento de Di María e marcou o quarto.
Para os 60 minutos finais, o técnico Thomas Tuchel trocou todos os 11 jogadores, mas, mesmo assim, o seu time continuou sobrando. Choupo-Moting marcou dois gols em dois minutos e subiu a vantagem para 6 a 0.
Na última etapa, ainda deu tempo de Mbe Soh marcar mais um e dar números finais ao amistoso.