{{channel}}
Messi desabafa sobre pressão na Seleção Argentina, elege top 5 com Neymar e deixa Cristiano Ronaldo 'fora'
'Meu filho me pergunta por que eles me matam na Argentina', diz craque
"Era lindo ter Cristiano no Campeonato Espanhol pelo prestígio que dava", iniciou. "Tenho muito respeito pela Juventus, é uma grande candidata ao título (da Liga dos Campeões). É uma ótima equipe e com Cristiano é ainda mais", completou. Quando perguntado sobre os melhores do mundo em sua opinião, disse: "Cristiano deixo de fora comigo, não conto, mas Mbappé, Ney (Neymar), Hazard, Suárez e Kun (Agüero)".
Críticas
"Eu não ouvi nada. Eu sei que há muita conversa acontecendo, mas como é de costume ultimamente. Eu não estou surpreso com isso. Muitas mentiras e coisas inventadas e isso me deixa com raiva porque as pessoas acreditam no que é dito. Tornou-se costume dizer coisas sobre mim, inventar quando não estou lá. A realidade é que eu venho com uma pubalgia de antes da parada de dezembro".
Objetivos na Seleção
"Eu quero ganhar com a Seleção. Cheguei muito perto disso e vou jogar tudo que puder jogar. Muitas pessoas foram contra mim quando voltei para a seleção. Meu filho me pergunta por que eles me matam na Argentina".
Pressão
"Se não passássemos na primeira rodada (da Copa), seria um dos maiores fracassos da seleção. Nós conversamos e avançamos para melhorar o grupo. É uma loucura o que dizem que meu pai administra a seleção, que ele tem o poder de fazer coisas na AFA. A família é quem sofre. Eu tenho amigos, irmãos que sofrem por causa das mentiras que dizem. Qualquer um diz qualquer coisa. As pessoas compram isso. Depois eu sou o filho da p***".