{{channel}}
Lovren se irrita com cobrança por melhora da Croácia: 'Nem o Brasil é perfeito'
'Como assim não estamos jogando em alto nível?', indagou repórter
"Como assim não estamos jogando em alto nível? A gente sempre tem de jogar em alto nível? Se nem o Brasil foi perfeito em todos os jogos, a gente sempre tem que jogar em alto nível?", questionou o defensor, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, em Adler, nas imediações de Sochi.
Apesar das dificuldades e do empate por 1 a 1 com a Dinamarca, a Croácia venceu por 3 a 2 nos pênaltis e passou das oitavas de final, no último domingo, em Nijni Novgorod. "Jogamos o suficiente. O mais importante é que vamos enfrentar a Rússia nas quartas de final. Esperamos um jogo duro, mas somos experientes e pensamos positivo", afirmou Lovren.
Aniversariante do dia, o zagueiro de 29 anos contou o que lembra da campanha da Croácia em 1998. "Eu morava em Munique, a Alemanha, e minha mãe não parava de gritar ao telefone de tanta felicidade. Espero que aqui na Rússia nós possamos fazer uma história bacana", disse o jogador do Liverpool.
Em Adler, o elenco da Croácia comandado por Zlatko Dalic realizou treino nesta quinta-feira, aberto durante 15 minutos a jornalistas e depois fechado para o complemento das atividades.