{{channel}}
Chile busca reação contra a esperançosa Bolívia
Partida será disputada no Estádio Monumental, em Santiago
Juan Antonio Pizzi, técnico do Chile, avisou que a sua equipe precisará se impor desde os primeiros minutos. Ele destacou a importância do resultado positivo. “Esse jogo não nos permite erros, pois não estamos em uma posição confortável na tabela de classificação, já que não esperávamos uma derrota no Paraguai. Portanto, vamos precisar dominar desde o começo, sem dar espaços para a Bolívia encaixar seu estilo”, avisou.
O Chile não poderá contar com o zagueiro Gary Medel, expulso contra o Paraguai. Igor Lichnovsky assumirá o setor. Apesar de ter sido muito criticado na rodada passada, o goleiro Cristopher Toselli seguirá entre os titulares. Ele atuará na vaga de Claudio Bravo, que já não esteve em campo na quinta-feira por conta de problemas particulares.
Pelo lado da Bolívia, o técnico Ángel Guillermo Hoyos garantiu que a sua equipe adotará uma postura ousada. “Essa partida é uma decisão para nós. Ou ganhamos e vamos lutar por uma vaga na Copa do Mundo ou perdemos e praticamente damos adeus às chances de realizar esse sonho”, disse.
A Bolívia tem uma dúvida para o confronto – Jhasmani Campos, recuperando-se de lesão na coxa direita,. Se ele for vetado, Martín Smedberg jogará. O restante do time deverá ser o mesmo do compromisso contra os peruanos.
CHILE X BOLÍVIA
Local: Estádio Monumental, em Santiago (Chile)
Data: 6 de setembro de 2016, terça-feira
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Brasil)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Fabrício Vilarinho (ambos do Brasil)
CHILE: Cristopher Toselli; Mauricio Isla, Igor Lichnovsky, Enzo Rocco e Eugenio Mena; Francisco Silva, Charles Aránguiz, Arturo Vidal e José Fuenzalida; Eduardo Vargas e Alexis Sánchez
Técnico: Juan Antonio Pizzi
BOLÍVIA: Romel Quiñónez; Edemir Rodríguez, Ronald Raldes, Edward Zenteno e Marvin Bejarano; Jhasmany Campos (Martín Smedberg), Walter Flores, Pedro Azogue e Pablo Escobar; Juan Arce e Marcelo Moreno
Técnico: Ángel Guillermo Hoyos