{{channel}}
Ex-Cruzeiro, armador Júlio Baptista estreia nos acréscimos em derrota do Orlando City
Time, que também conta com Kaká, foi derrotado pelo Philadelphia Union por 2 a 1
O armador brasileiro fez sua estreia pelo time de Kaká ao substituir o italiano Nocerino já nos acréscimos. Assim, Baptista pouco pôde fazer para evitar a primeira derrota do Orlando City na temporada regular da Major League Soccer (MLS).
No entanto, dois dias antes de fazer sua estreia, Baptista falou ao site oficial do clube sobre suas primeiras impressões do futebol norte-americano e do time do Orlando. “O time está crescendo muito, é sólido defensivamente, mas também consegue sair para o campo de ataque. Isso pode ter resultados em campo”, declarou.
Ainda assim, reconheceu que neste começo iria demorar um certo prazo para recuperar a plenitude física. “Obviamente fui avisado o quão física a liga é. É preciso correr muito. É preciso brigar durante todos os jogos. E eu estou pronto para esse desafio. Só espero estar 100% no próximo jogo para começar atuando”, comentou.
Bicampeão com o Cruzeiro entre 2013 e 2014, clube no qual disputou 62 partidas e marcou 17 gols, Júlio Baptista entrou em acordo com o Orlando City no início do ano também por intermédio de Kaká, primeiro brasileiro a chegar à franquia e a atuar como espécie de embaixador do futebol nos Estados Unidos.