{{channel}}
Embalada por goleada na Copa da Itália, Juve encara novamente o Hellas Verona em casa
Técnico Massimiliano Allegri tem algumas dúvidas para a escalação da Velha Senhora
A rodada passada do Campeonato Italiano consolidou a Juventus na liderança da competição. A equipe de Turim mostrou sua força ao bater o Napoli, enquanto a Roma ficou no empate com a Lazio. Com isso, a Vecchia Signora abriu três pontos de vantagem sobre os romanos antes da 19ª jornada. Neste domingo, a Juve tenta abrir distância na ponta, quando recebe novamente o Hellas Verona, em casa, após a vitória sobre a equipe veronesa por 6 a 1 pela Copa da Itália na quinta-feira.
Para a partida, o técnico Massimiliano Allegri tem algumas dúvidas. A mais importante é quanto à presença do meia Vidal. O jogador sofre com uma amigdalite e sua participação no jogo vai depender da sua recuperação. Caso o chileno não jogue, seu provável substituto será o argentino Roberto Pereyra, que marcou um belo gol contra o Hellas Verona pela Copa da Itália na quinta. Na lateral direita, Allegri tem outra dúvida: Cáceres ou Lichtsteiner.
Com isso, a provável escalação da Juve para a partida é um 4-3-1-2, com Buffon; Lichtsteiner (Cáceres), Bonucci, Chiellini e Evra; Pirlo, Marchisio, Pogba e Pereyra (Vidal); Tévez e Llorente.
Já o Hellas Verona, que ocupa a 13ª colocação com 21 pontos, terá de enfrentar novamente o caldeirão do Juventus Stadium. O técnico Andrea Mandorlini ainda tem dúvidas se manterá o 3-5-2 de quinta-feira, ou se voltará a jogar num 4-3-3, com Luca Toni, Nico Lopez e Greco no ataque. No meio campo, Campanharo deve entrar no lugar de Hallfredson.
Com um 4-3-3, o time de Verona deve entrar em campo com Benussi; Martic, Marquez, Rodriguez e Agostini; Sala, Tachtsidis e Campanharo; Nico Lopez, Toni e Greco.