{{channel}}
Chelsea busca aumentar vantagem sobre o City na liderança do Inglês; United visita o QPR
Blues vão até País de Gales para encarar Swansea e tentar se distanciar na ponta
O Chelsea reassumiu a liderança isolada após tropeço do Manchester City na rodada passada. Para se manter no topo, os comandados de José Mourinho contam o bom momento da equipe. “No momento eu continuo dizendo: estou feliz com o time. Nós temos um bom grupo, não só para jogar, mas também um bom grupo para se conviver”, avalia o treinador português.
Já o Manchester United é outro grande que vive momento delicado. Os Red Devils perderam a terceira posição para o Southampton após derrota em pleno Old Trafford. A equipe vem sofrendo críticas pelo alto investimento e pouco resultado. O técnico holandês Louis Van Gaal veio a público para cobrar o atacante colombiano Falcao Garcia.
“Não importa quanto custou o jogador. Ele precisa acreditar em si mesmo para ter um grande desempenho. Tem que provar para ele mesmo que tem capacidade de estar no Manchester United”, declarou.
Para buscar a recuperação, o United vai até Londres para enfrentar o Queens Park Rangers, que está na zona de rebaixamento, às 13h. No mesmo horário, o Liverpool visita o Aston Villa para tentar seguir subindo na tabela. O treinador dos Reds, Brendan Rodgers, no entanto, ainda não deve contar com a volta do atacante Sturridge, já praticamente recuperado de lesão, para o compromisso deste sábado. “Vamos dar tempo a ele. Primeiro ele precisa estar bem fisicamente, no geral”, disse o técnico.
Confira os jogos deste sábado pela 22ª rodada do Campeonato Inglês:
13h00 - Aston Villa x Liverpool
13h00 - Burnley x Crystal Palace
13h00 - Leicester City x Stoke
13h00 - QPR x Manchester United
13h00 - Swansea City x Chelsea
13h00 - Tottenham x Sunderland
15h30 - Newcastle x Southampton