° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Atletas da Seleção Brasileira Feminina visitam Centro do Desenvolvimento de Futebol Feminino de Pernambuco

Tamires, Byanca Brasil e o técnico Arthur Elias estiveram no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont para conhecer jovens atletas que participam do projeto

Por

3855651
As jogadoras Tamires e Byanca Brasil, acompanhadas pelo técnico Arthur Elias, visitaram o Centro de Desenvolvimento do Futebol Feminino (CDFF) de Pernambuco, localizado no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem. O projeto, que também realiza atividades na Arena de Pernambuco, recebeu a ilustre visita das atletas na manhã desta quinta-feira (30). A Seleção está em Pernambuco para um amistoso contra a Jamaica, marcado para este sábado, 1º de junho, na Arena.

[SAIBAMAIS]No encontro, estavam presentes a secretária da Mulher, Mariana Melo, e o secretário executivo de Esportes do Estado, Luciano Leonidio. Durante a visita, as craques da seleção proporcionaram momentos emocionantes às jovens aspirantes do futebol profissional. Num encontro repleto de emoção, as atletas compartilharam suas trajetórias, destacando valores como superação e persistência no sonho de se tornar uma jogadora profissional.
 
Ryanna Sophia, de 10 anos, expressou sua emoção após o encontro: "Eu achei que seria apenas para tirar umas fotos. Mas, enquanto caminhava até lá, eu pensei: 'Será que alguém da seleção vai tá lá? Será que Tamires?' Quando entrei, vi que ela estava lá. Achei que ainda estava sonhando. Elas são muito simpáticas. Já eram uma inspiração, e agora serão ainda mais. Não sei nem o que falar."
 
Outra participante, a goleira Alice Góes, de 9 anos, viveu seu próprio sonho: "Não consigo acreditar. Eu amei muito. Sempre foi meu sonho conhecê-las. Desde pequena, amo futebol, mas os meninos não me deixavam jogar porque achavam que eu era muito ruim. Mas, ao ver elas jogando, me inspirei. Hoje, sou goleira e admiro muito a Letícia, goleira da seleção. Estou muito feliz, de verdade. Ainda não consigo acreditar.", disse emocionada.