{{channel}}
Raulzinho volta a ser titular na vitória do Utah Jazz sobre Atlanta Hawks, de Tiago Splitter
Jogo marcado por duelo brasileiro foi vencido pelo Jaz com placar apertado: 97 a 96
Quem comandou a vitória dos visitantes foi o ala-pivô Derrick Favors, responsável por 23 pontos, nove rebotes e três assistências. O ala-armador Rodney Hood contribuiu com 20 pontos e três assistências, enquanto Alec Burks entrou e fez 18 pontos. O pivô Rudy Gobert chegou ao duplo-duplo, com 11 pontos e rebotes.,
O cestinha, contudo, saiu do lado perdedor. O ala-pivô Paul Millsap marcou 28 pontos e pegou seis rebotes. Kent Bazemore e Al Horford contribuíram com 16 unidades cada.
O primeiro quarto começou acirrado na Philips Arena. O Jazz largou na frente e abriu oito pontos de vantagem (27 a 19), mas Millsap e Sefolosha diminuíram a diferença (27 a 24). Os anfitriões cresceram na segunda parcial e assumiram a dianteira, indo para os vestiários vencendo por cinco pontos (52 a 47).
O Jazz se recuperou, encostou no marcador e retomou a dianteira (59 a 58), mas perdeu a chance de ampliar a vantagem a sete minutos do fim, quando Burke levou um belo toco de Millsap. No contra-ataque, Korver converteu e voltou a colocar os Hawks à frente, e Millsap abriu quatro pontos de vantagem (65 a 61). Os donos da casa mantiveram a gordura até o minuto final (72 a 68), mas Burke apareceu para vingar-se do toco, fez duas de três e deixou tudo igual (74 a 74).
O time de Raulzinho começou melhor o último quarto e abriu boa vantagem (85 a 80), mas Horford, com uma bela enterrada, diminuiu (85 a 84). Os visitantes voltaram a despontar (95 a 88). Al Horford, contudo, acertou duas cestas e deu grande chance aos Hawks (97 96). No último lance, Paul Millsap deixou o marcador para trás e chutou da entrada do garrafão, mas errou a pontaria e perdeu a grande chance da virada.
Com o triunfo, o Utah Jazz fica em sétimo lugar na Conferência Oeste, com 50% de aproveitamento. O próximo compromisso será na próxima quinta-feira, na Arena Vivint Smart Home, em Utah. Já os Hawks permanecem na vice-liderança da Conferência Leste, com oito vitórias e quatro derrotas, e buscarão a recuperação nesta terça, diante do Brooklyn Nets, em Nova York.