Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Viver

''Não me permito escolher lado'', diz mãe de Emicida e Fioti sobre briga

Mãe de Emicida e Evandro Fióti, Dona Jacira afirmou que não vai escolher nenhum lado na batalha judicial entre os filhos

Fióti e Emicida romperam após 16 anos de parceria

 Dona Jacira, mãe de Emicida e Evandro Fióti, voltou a falar sobre a batalha judicial entre os filhos nesta quinta-feira (3/4). No começo do dia, ela tinha publicado uma carta aberta para falar sobre o assunto, mas foi acusada de ter escolhido o lado de Fióti na situação. Segundo Jacira, ela não se permitiu escolher um lado por ser mãe dos dois.

 

Dona Jacira divulgou uma carta aberta onde falou sobre o assunto. Entretanto, ela lamentou que tenham entendido que o texto era uma defesa de Evandro Fióti, afirmando que, como mãe de dois, não se permite escolher um lado.

 

“O texto era bem maior e havia uma reflexão sobre irmão mais velho, irmão mais novo. E neste momento, só nós mulheres da família sabemos o quanto nos faz sofrer ver e passar por tal situação”, declarou ela em entrevista ao site Mundo Negro.

 

Confira a matéria completa no Metrópoles

Leia a notícia no Diario de Pernambuco