Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Viver

Mãe da criança envolvida na polêmica do avião fala pela primeira vez

Pela primeira vez, a mãe envolvida na confusão que fez Jeniffer Castro famosa se pronunciou e explicou sua versão da história

Jennifer Castro ficou "famosa" nas redes sociais após o ocorrido

Pela primeira vez após toda a confusão envolvendo o vídeo viral, a mãe da criança que deu birra em um voo e rendeu a fama para Jeniffer Castro quebrou o silêncio e deu sua versão da história. Em vídeo, a mulher, chamada Aline, disse não ter gravado o vídeo e botou a culpa na companhia aérea.

“Quero deixar claro que, em nenhum momento, eu pedi, nem me direcionei a Jeniffer. Ela sabe disso, ela sabe que não fui eu que gravei o vídeo. Ninguém da família gravou vídeo”, iniciou, em vídeo enviado ao portal Leo Dias.

“Estava viajando eu, Arthur, que acabou de fazer 4 anos. O que não justifica ele fazer birra, mas é uma criança como qualquer outra criança dessa idade, que em algumas situações vai se comportar de maneira inadequada. A gente tem que corrigir, e foi o que qualquer pessoa no voo, passageiros e comissários de bordo, presenciaram”, completou.

Confira a matéria completa no Metrópoles.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco