Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Viver

"Somos amigos e irmãos", diz Faustão sobre Caçulinha

O apresentador falou sobre a perda do maestro, que foi o responsável pela parte musical do programa Domingão do Faustão por 20 anos

Maestro faleceu nesta segunda-feira (05/08)

A notícia da morte de Rubens Antônio da Silva, mais conhecido como Caçulinha, na madrugada desta segunda-feira (05/08), pegou a todos de surpresa, inclusive seu ex-companheiro de programa, Faustão. O apresentador lamentou a perda do maestro, que foi o responsável pela parte musical do Domingão do Faustão por 20 anos.

 

“Fora a importância na música brasileira, no show do Brasil e em termos culturais, um cara que trabalhou com Tony Bennett, Roberto Carlos, Elis Regina, Elizeth Cardoso, Angela Maria, Cauby Peixoto um dos maiores nomes da música brasileira com muita lealdade e muita competência e muita versatilidade”, elogiou Faustão, em conversa com a Quem.

 

E continuou seu desabafo: “Caçula é um dos meus amigos mais antigos, somos amigos e irmãos desde 1965. Eu o conheci apresentando a um programa de rádio chamado rádio Baile, em Campinas, desde lá tivemos um convivência absurda de viajar junto, de dividir a vida junto, de curtir os altos e baixos da vida. Foi um prazer ter trabalhado com ele. Um ótimo caráter, um cara criativo que convivi bastante!”, afirmou.

 

[SAIBAMAIS] 

 

Confira as informações completas na coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles

Leia a notícia no Diario de Pernambuco