Na última terça-feira (23/07), aconteceu a gravação do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, em homenagem às ex-paquitas e Xuxa Meneghel. A coluna Fábia Oliveira descobriu que a noite de muita alegria terminou em confusão.
Isso porque, segundo fontes, após a gravação, a Globo manteve a plateia presa no estúdio, sem água e sem alimentação. Apesar dos pedidos de liberação, a equipe da emissora não quis liberar o pessoal para ir embora e não justificou a permanência deles no espaço.
A coluna teve acesso a um vídeo que mostra diversos fãs pedindo aos seguranças que eles possam sair. Muitos chegam a dizer que vão perder suas passagens, já que têm hora para embarcar de volta às suas casas. E aconteceu! De acordo com fontes, alguns presentes perderam ônibus e voos, devido ao atraso na saída.
[VIDEO1]
Em nota enviada ao Diario de Pernambuco, a Globo informou que segue rigorosos protocolos de segurança, a fim de evitar qualquer acidente com sua plateia e convidados. "Nesta terça (23), durante o especial do 'Altas Horas' com as Paquitas e Xuxa, no fim da gravação, a segurança precisou organizar o fluxo da saída para evitar qualquer intercorrência. Não houve atraso no planejamento. Sobre alimentação e água, assim como é feito em todas as gravações com plateia, foi oferecido um lanche completo e bebida no local", finaliza a nota.
Confira as informações completas na coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco