° / °

Cão que salvou Ana Hickmann do ex-marido foi rejeitado por ele

Vira-lata Joaquim foi adotado pela apresentadora, após ter sido abandonado na estrada. Alexandre Correa foi contra a adoção

Por

foto: Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e o vira-lata Joaquim

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann contou que, no dia da discussão que resultou em agressão da parte de seu agora ex-marido, Alexandre Correa, um dos cães da família impediu que uma nova agressão acontecesse. Ana disse ter sido salva pelo vira-lata Joaquim, após dar uma ordem para que ele avançasse em cima de Correa para protegê-la. Tudo aconteceu no momento em que o empresário fechou uma porta de correr em cima do braço dela.

 

"Quando ele [Alexandre] viu que eu não ia largar a porta, ele pega e bate com toda a força no meu cotovelo. Acho que eu estava com a adrenalina ali, o sangue quente, tão forte que, na hora, não senti dor, mas os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fanny e o Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: "Pega!", e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também", detalhou a apresentadora sobre a ajuda que teve do animal para conseguir fugir de Alexandre Correa.

 

Após o relato da apresentadora, internautas resgataram o vídeo do momento em que Ana passou por cima do empresário para conseguir adotar o animal. Ela o encontrou machucado em uma estrada e decidiu levá-lo para casa, mesmo contra a vontade do pai de seu filho, que estava com ela no momento do resgate. 

 

 

A rejeição

 

"Eu não acredito, Thais, que ela foi pegar o animal. Ela pegou o animal. Ela não tem condição, essa moça", disse Alexandre no vídeo, enquanto filmava o resgate do animal. Na sequência, Ana chega com o animal para entrar no carro e o empresário logo a questiona: "Você pegou o animal na rua, né? Você tem dois miolos a menos", disparou ele.

 

E ela logo respondeu: "Eu não vou deixar ele morrer aqui. Ele é um bebê ainda. Está machucado. Eu vou precisar de alguma coisa pra poder botar aqui no chão pra protegê-lo. Estaciona o carro melhor, Alê", pediu ela. Depois, já dentro do carro com o cão, ela conversa com o animal: "A gente vai te levar para buscar ajuda, tá bom?", prometeu Ana, que em seguida avisou ao ex-marido que eram para irem em casa para que ela deixasse as coisas com ele e o filho e pudesse levar Joaquim ao veterinário.

 

 

Assista: