Viver

Filha de Juliano Cazarré volta para UTI e passa por cateterismo

A filha de Juliano Cazarré, a pequena Maria Guilhermina de apenas um mês, voltou para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São Paulo, nesta sexta-feira (12/8), após ter tido uma piora na saturação de oxigênio.

De acordo com Leticia Cazarré, mãe da bebê, Maria Guilhermina precisou de um cateterismo e de um stent, tubo para abrir a artéria. "Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, entubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", disse pelas redes sociais.

[VIDEO1]

Maria Guilhermina nasceu no fim de junho com uma ardiopatia congênita rara, chamada de Anomalia de Ebstein. Assim que nasceu, ela precisou passar por uma cirurgia no coração e teve alta em 2 de agosto.

A Anomalia de Ebstein é uma cardiopatia rara da válvula tricúspide, que tem como função refluxo do sangue do ventrículo direito para o átrio direito. Quando ocorre a anomalia, essa válvula é mal formada e fica em uma posição muito baixa, permitindo que o sangue escape para trás a partir do ventrículo para o átrio. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...