Diario de Pernambuco
Busca

EMERGÊNCIA

Filha de Juliano Cazarré volta para UTI e passa por cateterismo

Publicado em: 13/08/2022 12:36 | Atualizado em: 13/08/2022 12:37

 (Foto: Instagram/ reprodução @leticiacazarre)
Foto: Instagram/ reprodução @leticiacazarre
A filha de Juliano Cazarré, a pequena Maria Guilhermina de apenas um mês, voltou para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São Paulo, nesta sexta-feira (12/8), após ter tido uma piora na saturação de oxigênio.

De acordo com Leticia Cazarré, mãe da bebê, Maria Guilhermina precisou de um cateterismo e de um stent, tubo para abrir a artéria. "Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, entubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", disse pelas redes sociais.


Maria Guilhermina nasceu no fim de junho com uma ardiopatia congênita rara, chamada de Anomalia de Ebstein. Assim que nasceu, ela precisou passar por uma cirurgia no coração e teve alta em 2 de agosto.

A Anomalia de Ebstein é uma cardiopatia rara da válvula tricúspide, que tem como função refluxo do sangue do ventrículo direito para o átrio direito. Quando ocorre a anomalia, essa válvula é mal formada e fica em uma posição muito baixa, permitindo que o sangue escape para trás a partir do ventrículo para o átrio. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL