{{channel}}
Influenciadora Mirella Santos diz que foi confundida com mulher transgênero em aeroporto de Dubai
Em entrevista ao podcast 'Poddelas', a influenciadora Mirella Santos contou que passou por uma situação de nervosismo ao lado do marido Wellington Muniz, o humorista Ceará, em um aeroporto de Dubai, ao pensar que seria deportada por ser confudida com uma mulher trans.
A situação começou quando Mirella foi levada à alfândega e questionada sobre o motivo da viagem. "Ele olhou para minha cara e fez assim: 'o que tu veio fazer aqui?', e eu falei: 'vim passear, tô de férias e aniversário de casamento'. Ele pediu para a gente ir para outro lugar que tinha várias cabines com vários oficiais. O cara pegou meu passaporte, começou a olhar e chamou todos. Pensei que no mínimo eles deviam estar vendo minha playboy, me vendo de biquíni, porque eles olhavam e começavam a rir. Eram vários homens olhando e rindo", contou.
Durante o momento, a influenciadora relata que começou a ficar aflita e falar para o marido que seriam deportados.
Logo depois, ela foi conduzida para uma sala, onde uma mulher pediu para que ela entrasse em uma máquina. "Fui acompanhada para outro lugar, comecei a ficar nervosa, me questionar. A mulher falou: 'deixa tuas coisas, entra, afasta um pouquinho tuas pernas e passa pela máquina. Não se move'". Mirella disse acreditar que a máquina fosse um raio-x, e pensou que estavam desconfiando de drogas ou dinheiro escondido.
Ainda sem saber exatamente o que tinha acontecido, a influenciadora conta que foi conduzida de volta a alfândega, onde foi liberada. Curiosa, ela perguntou para a guia o que havia ocontecido, que respondeu: "Você fez mudança de sexo. transgênero?". Chocada, Mirella respondeu que não e riu.
Porém, após o episódio, Mirella afirmou que ficou incomodada. "E se eu tivesse feito, teria que passar por todo esse constrangimento? eu tenho vários amigos que são. E se eu fosse, qual o problema?", disse.