{{channel}}
No Limite: Carol Peixinho é última eliminada antes da final

Fim de jogo para Carol Peixinho, a décima eliminada do No Limite, no episódio desta terça-feira (13). A baiana e ex-BBB19 levou quatro votos da tribo no Portal da Eliminação e deixou a disputa do reality no penúltimo capítulo da temporada.
Carol chegou a empatar com Marcelo Zulu na votação, mas após a ex-tribo Carcará — Paula, Elana, Zulu e Viegas — manter a lealdade entre si, a baiana foi a escolhida para deixar o reality de sobrevivência.
"Estou esperando vocês na Bahia", disse ela ao se despedir dos colegas, que a aplaudiram. "Tinha certeza que vestiria essa roupa da coragem para passar por toda essa experiência. Aqui é uma escola e aprendi a dar mais valor as coisas que eu tenho", refletiu Peixinho.
Agora, restam apenas seis participantes na disputa pelo prêmio de R$500 mil: André, Jéssica, Paula, Elana, Viegas e Zulu.
No próximo e último episódio da temporada, os participantes enfrentam a grande final, ao vivo, no dia 20 de julho. Todos os participantes estarão presentes nos estúdios Globo e o vencedor do reality show será definido por meio de votação popular.