° / °

Multishow e Marcus Majella lamentam morte de Paulo Gustavo

Por

Foto: Instagram/Reprodução
O comediante teve uma longa história na emissora, trabalhando ao lado de colegas de infância
Após quase dois meses internado em decorrência da Covid-19, o ator Paulo Gustavo, 42 anos, morreu nesta terça-feira (4), às 21h12, no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Logo após a morte do artista, o canal Multishow divulgou uma nota lamentando a perda do comediante.
 
“Hoje, o Brasil perde um de seus artistas mais queridos. Para o público, um ídolo, um gênio da comédia. Para nós do Multishow, além de tudo isso, também um amigo e uma parte importante da nossa história”, escreveu a emissora.
 
Paulo Gustavo iniciou a trajetória no Multishow em 2011, com a série 220 volts. Em 2013, ele protagonizou o programa Vai que cola, um dos trabalhos de maior sucesso do ator, ao lado de grandes amigos como Marcus Majella, Tatá Werneck e Samantha Schmütz.
 
No Instagram, Marcus Majella lamentou a perda do melhor amigo e disse estar “sem chão”. Os dois se conheceram na juventude durante um curso de atuação no Rio de Janeiro. Majella e Paulo atuaram juntos em Minha mãe é uma peça:o filme, Vai que cola: o filme e Chocante.
 
 
Que a longa e difícil luta do Paulo pela vida seja um marco para que nosso país se una no combate à pandemia.
 
Nós, da Família Multishow, estamos profundamente abalados, mas seguiremos com a missão do Paulo Gustavo, que era a de tornar o humor uma forma de cura, de alento, de escape para essa loucura toda que vivemos.
 
Muito obrigado por ter dividido com o Brasil todo seu talento e sua alegria. Você marcou a nossa história. Palmas eternas para você, nosso amado PG.”