Viver

O futuro dos mercados da arte pós-pandemia é tema de debate virtual

Dando continuidade as comemorações dos 170 anos de inauguração do Teatro de Santa Isabel, um dos equipamentos culturais mais simbólicos do Recife, a Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife promove uma conversa sobre o futuro dos mercados da arte pós-pandemia a partir das 19h desta quarta-feira (13). O bate papo contará com a participação gestor do Teatro, Romildo Moreira, a bailarina Mônica Lira e a atriz Paula de Renor. Será transmitido ao vivo, no perfil do teatro no Instagram (@teatrodesantaisabeloficial). A programação de aniversário começou na última quarta-feira (6) e segue até o dia 27 deste mês. 

 

Nos próximos dias 20 e 27, os convidados para o bate-papo virtual serão André Brasileiro e o maestro José Renato Accioly. No dia 18 de maio, data exata em que a casa fez sua estreia, no ano de 1850, apresentando seu primeiro espetáculo, O Pajem de Aljubarrota, do escritor português Mendes Leal, a programação será música para ouvidos isolados.

Confira também: Fechado pela pandemia, Teatro Santa Isabel vai comemorar 170 anos com lives

Exatos 170 anos depois, o Santa Isabel pede a seu público cativo que fique em casa e participe da celebração do sofá, a partir das 19h, curtindo a live-celebração protagonizada pelas atrações musicais: SH (Surama Santos e Henrique Albino), Publius Lentulus, Grupo Instrumental Brasil e Chorinho da Roça, todos selecionados pelo edital do projeto Santa Isabel em Cena, que teve sua programação adiada por tempo indeterminado, em função do avanço da pandemia.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...