Viver

Com 12 horas, Olinda Beer foi marcado por demonstrações de carinho a Pernambuco

Vista aérea do Centro de Convenções.

Apostando no tema Todas As Cores da Música, a prévia trouxe representantes do axé, pagode baiano, sertanejo e forró. Abrindo a festa, Banda Eva garantiu que todos pulassem ao som de hits como Pequena Eva, É do Eva e Sina, sucesso de Djavan. Já Bell Marques, presente em todas as edições anteriores, fez o público entrar em clima de micareta, com Chiclete e Erva Venenosa, de Rita Lee, que foi entoada junto ao público.

Muito aguardado pelo público, Wesley Safadão convidou Eric Land para se apresentar com ele. Dividindo os vocais de Cidade Inteira, que já conta com mais de 5 milhões de visualizações no canal do Youtube do novo fenômeno. Contemplando também seus sucessos Na Cama que Eu Paguei" e Maria Santinha, Wesley fez questão de dedicar parte do repertório a canções famosas do brega-funk pernambucano.

Wesley Safadão.

Levando todos ao delírio, Léo Santana destacou a canção Contatinho, consideradas um dos grandes hits do Carnaval 2020. Apresentando, também, Sonâmbulo e Chegou, o dono da Zorra Toda, sucessos do pagode baiano. Em seguida, foi a vez de Thiaguinho, que encantou a todos com Deixa tudo como está e Energia surreal. Ousadia e alegria, Sou o cara para você e Tardezinha também foram escolhidas para a festa.

Léo Santana.

As atrações locais Banda Beleza Pura, Maria Clara, Taiguara, Amigas e Grupo TS, bastante conhecidas pelos presentes, comandaram o trio elétrico do evento, localizado na área VIP.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...