Diario de Pernambuco
Busca

Música

Com 12 horas, Olinda Beer foi marcado por demonstrações de carinho a Pernambuco

Publicado em: 17/02/2020 13:55 | Atualizado em: 17/02/2020 15:15

Vista aérea do Centro de Convenções. (Foto: Guilherme Paiva/Divulgação)
Vista aérea do Centro de Convenções. (Foto: Guilherme Paiva/Divulgação)
Considerada uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil, o Olinda Beer reuniu milhares de pessoas no último domingo (16) antes do Carnaval para curtir uma maratona de shows na área externa do Centro de Convenções. Com de 12 horas de festa para os foliões, o evento foi marcado por novos repertórios, demonstrações de carinho por Pernambuco e apresentações de atrações locais em trio elétrico. 

Apostando no tema Todas As Cores da Música, a prévia trouxe representantes do axé, pagode baiano, sertanejo e forró. Abrindo a festa, Banda Eva garantiu que todos pulassem ao som de hits como Pequena Eva, É do Eva e Sina, sucesso de Djavan. Já Bell Marques, presente em todas as edições anteriores, fez o público entrar em clima de micareta, com Chiclete e Erva Venenosa, de Rita Lee, que foi entoada junto ao público.

Muito aguardado pelo público, Wesley Safadão convidou Eric Land para se apresentar com ele. Dividindo os vocais de Cidade Inteira, que já conta com mais de 5 milhões de visualizações no canal do Youtube do novo fenômeno. Contemplando também seus sucessos Na Cama que Eu Paguei" e Maria Santinha, Wesley fez questão de dedicar parte do repertório a canções famosas do brega-funk pernambucano.

Wesley Safadão. (Foto: Kaio Cads/Divulgação)
Wesley Safadão. (Foto: Kaio Cads/Divulgação)
Xand Avião escolheu a música Decolou para iniciar seu show e colocar os "aviãozeiros" para vibrarem com sua apresentação, que também contou com hits como Casal Raiz, De Bar em Bar, de Mesa em Mesa e Tô limpando você da minha vida. Emocionado com o público, Gusttavo Lima deitou no palco enquanto terminava os versos da canção Na hora de amar e beijou a bandeira do Estado, agradecendo. Quem traiu levou, Cem mil, Carta Branca e Pode chorar, com participação especial de Wallas Arrais, também fizeram parte do setlist.

Levando todos ao delírio, Léo Santana destacou a canção Contatinho, consideradas um dos grandes hits do Carnaval 2020. Apresentando, também, Sonâmbulo e Chegou, o dono da Zorra Toda, sucessos do pagode baiano. Em seguida, foi a vez de Thiaguinho, que encantou a todos com Deixa tudo como está e Energia surreal. Ousadia e alegria, Sou o cara para você e Tardezinha também foram escolhidas para a festa.

Léo Santana. ( Foto: João Guilherme/Divulgação)
Léo Santana. ( Foto: João Guilherme/Divulgação)
Tony Salles e a banda Parangolé garantiram muita animação. Apresentando a inédita Hoje só amanhã, pela primeira vez na capital pernambucana, como aposta para o carnaval. Em menos de um mês de lançamento, a canção já conta com mais de meio milhão de visualizações. Ela não quer Guerra com ninguém e Abaixa que é tiro também divertiram os foliões.

As atrações locais Banda Beleza Pura, Maria Clara, Taiguara, Amigas e Grupo TS, bastante conhecidas pelos presentes, comandaram o trio elétrico do evento, localizado na área VIP.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL