Viver

Com muito pagode, nostalgia marca 5ª edição da Feijoada do Seu Carva

Artpopular. Foto: Ariel Martini/Divulgação

Logo após um breve set do DJ Korrosy, quem abriu o evento foi o grupo recifense Sambarrasta, que tem feito muitos shows pelas casas de eventos da capital pernambucana. A banda trouxe um repertório variado com várias músicas que marcaram, como Cilada e hits da atualidade tocados com instrumentos e ritmo de pagode.

Na sequência, o grupo paulistano Art Popular subiu ao palco sob o comando de Leandro Lehart, que foi frontman da banda dos anos 1990. Já no começo, apresentaram Pimpolho e Amarelinha, canções que marcaram época. Seguiram com Fricote, É no pagode e as românticas Eternamente feliz, autoral da banda, e Não foi em vão, de Sorriso Maroto. Lançamentos recentes como Parabrisas não ficaram de fora.

Netinho de Paula, do projeto Pagode 90. Foto: José Britto/Divulgação

Já próximo das 23h, Só Pra Contrariar teve a missão de encerrar o time de pagode do evento. Sucessos do grupo como Domingo, Que se chama amor e Depois do prazer fizeram todos dançarem juntos. O grupo também cantou o novo single Tudo a ver em, lançado em agosto para celebrar os 30 anos de carreira. A festa ainda contou ainda com a seleção de funk do DJ carioca Zullu e o residente da casa, Korossy, que estendeu a animação até a madrugada.

A 5ª edição da Feijoada do Seu Carva teve ingressos esgotados. "Podemos dizer que essa foi sem dúvida a melhor edição da Feijoada do Seu Carva. O destaque ficou por conta do line up irretocável que é a cara do nosso público”, disse o produtor Geraldo Bandeira comenta. O produtor Victor Carvalheira aproveitou a ocasião para comemorar seu aniversário de 32 anos reunindo vários amigos. O evento foi realizado open bar e a feijoada foi do buffet La Cuisine.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...