{{channel}}
Gossip Girl pode ganhar nova versão, diz presidente da CW
As informações foram passadas durante o TCA (Television Critics Association), um evento que ocorre nos Estados Unidos anualmente para que as emissoras possam apresentar as novas produções

Saudade do popular “XOXO, gossip girl”? Então uma boa notícia: existe uma conversa sobre uma possível volta dos “amigos” do Uper East Side para a TV. Mark Pedowitz, presidente de conteúdo do canal norte-americano CW (responsável pela produção original até 2012), confirmou a informação ao portal TV Line.
“Eu não sei exatamente o que seria. Muito dessa história tem de ser discutida com a Warner (produtora responsável pela série) e com (os produtores-executivos) Josh (Schwartz) e Steph (Savage), porque você não vai querer fazer nada sem eles”, afirmou o presidente.
As informações foram passadas durante o TCA (Television Critics Association), um evento que ocorre nos Estados Unidos anualmente para que as emissoras possam apresentar as novas produções.
Na ocasião, a emissora afirmou que grande partes das séries foram renovadas – como Supernatural, Arrow, The Flash, Riverdale, Supergirl, Legends of tomorrow, Black lightning, Dynasty e Charmed (lembrando que Roswell é uma nova aposta para 2019, que junto com as duas últimas formarão uma trilogia de revivals no canal).
Entretanto, Pedowitz deixou claro que a ideia não tem nada de concreto: “O que existe é apenas uma discussão, mas eu não sei se estamos 'lá' ainda”.
Mesmo amargando uma delicada situação de baixa audiência durante a sexta e última temporada, que chegou ao fim em 2012, Gossip girl se tornou um fenômeno pop e de referência fashion em mundo que estava conhecendo a possibilidade de discutir TV on-line. Além disso, a produção levou ao estrelato grande parte do elenco regular, como Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley e Chace Crawford.