Viver

Homem morre no cinema ao prender cabeça entre poltronas

Após o fim da sessão, o sujeito havia voltado para a sala de exibição para tentar recuperar seu telefone

Um homem morreu em um cinema da rede Vue localizado na cidade Birmingham, na Inglaterra, depois que sua cabeça ficou presa em uma cadeira reclinável eletrônica. Após o fim da sessão, o sujeito voltou para a sala de exibição para tentar recuperar seu telefone, que havia caído debaixo do assento durante o filme. Enquanto fazia isso, o apoio para os pés da cadeira desceu automaticamente e prendeu sua cabeça. Ele entrou em pânico e sofreu uma parada cardíaca. As informações são do portal Metro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Devido a demora, amigo do homem foi procurá-lo no local. Ao chegar, pediu ajuda de funcionários do cinema, que tiveram de quebrar o aparelho para salvar o cliente. Ele foi encaminhado para um hospital e reanimado por médicos. Uma semana após o incidente, não resistiu em decorrência dos anos cardíacos que sofreu.

Siga o Viver no Instagram

"Após o incidente que aconteceu em nosso cinema de Birmingham, pudemos confirmar que um cliente foi levado ao hospital. Estamos tristes ao saber que ele faleceu. Uma investigação sobre a natureza do incidente está em andamento. Nossos pensamentos e condolências estão com a família que tem todo o nosso apoio e assistência", disse um porta-voz da Vue após a morte do rapaz. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...