Viver

Playboy faz apelo para Carolina Dieckmann posar nua na revista

Atriz deixou de assinar contrato com a publicação por causa de um sonho

Diversas atrizes posaram em ensaios sensuais ao longo dos 42 anos de publicação da Playboy no Brasil. Cléo Pires, Cláudia Raia, Vera Fischer, Deborah Secco, Juliana Paes e Maitê Proença foram algumas delas. Embora tenha estampado um número considerável de estrelas, a revista ainda ambiciona alguns nomes, como Carolina Dieckmann. Nesta sexta-feira (29), o veículo fez um apelo no Instagram para que a artista fizesse um ensaio nua: "Por causa de um sonho, a Carolina Dieckmann desistiu de posar para gente. Mas do nosso sonho, a gente não desiste: Vem, Carol!".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Dieckmann já contou sobre o episódio da desistência de sair pelada na publicação masculina em 2009, durante um quadro do programa de auditório TV Xuxa, que era transmitido pela Rede Globo. Ela disse que o "aviso divino" veio na na véspera de assinar o contrato. "Sonhei com um homem que se parecia com Deus e ele me disse para eu não fazer. Acredito muito em sinais e, por isso, desisti", explicou. 

Nos comentários da publicação da Playboy, diversos seguidores apoiaram o pedido. Até ela decidir se posa ou não, os leitores poderão ler a edição 497, que fará um tributo ao criador da marca, Hugh Hefner, falecido em setembro deste ano. A capa trará cinco coelhinhas nuas em uma foto feita por Ricky Arruda, do projeto The Nude Mood. Serão 60 páginas de fotografias, em ensaios coletivos e individuais de Katiely Kathissumi, Bruna Tavares, Brenda Olivieri, Ariennes Gasparotto e Renata Karelin.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...