Viver

CCXP: Na pré-estreia de Bright, Will Smith canta tema de abertura de Um Maluco no Pedaço

Ator participou do encerramento da quarta edição do evento, ao lado do diretor David Ayer e do ator Joel Edgerton

Bright estreia no dia 22 no catálogo da Netflix. Foto: Netflix/Divulgação


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A obra retrata um universo futurista habitado por fadas, ogros e humanos. Will Smith interpreta o policial humano, que passa a trabalhar com o policial orc, interpretado por Edgerton. Além deles, o elenco também conta com Edgar Ramirez, Lucy Fry e Noomi Rapace. Na CCXP, o trio comentou o processo de filmagem, a preparação dos personagens, caracterização, química entre os atores, racismo e bullying, alguns dos assuntos abordados na produção. "Dessa vez, eu fiz o racista contra os orcs. Foi interessante olhar para o racismo dessa forma", adianta Will. "É a forma de olhar para os problemas do mundo. (A intenção) Era abrir os olhos das pessoas para esse problema ainda existente", complementa o diretor.

Para incorporar os policiais, Will e Edgerton acompanharam operações reais do FBI. "A gente sentava no banco detrás do carro da polícia e ia vendo o trabalho deles", detalha Edgerton, que está irreconhecível no filme devido à forte caracterização do personagem orc. "A gente tem uma equipe fantástica. Eles foram muito bons. Eu ficava três horas por dia no processo de transformação", pontua. "Pesquisar a maquiagem foi um desafio e duro de acertar. No começo, teve alguns entraves. Fizemos uns dez testes de câmeras. O objetivo era trazer a alma dele para o personagem", recorda David.

A produção foi rodada em Los Angeles. "O David nasceu e cresceu lá. Por causa disso, ele sabe como gravar em lugares diferentes. A perspectiva dele é diferente", ressalta Will. Apesar do filme ser o tema central do debate, Will Smith voltou ao passado e cantou o tema de abertura da série Um maluco no pedaço, exibida no Brasil pelo SBT.

A repórter viajou a convite da Netflix

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...