Viver

Supersérie da Globo sobre amores impossíveis terá locações em Pernambuco

Fábio Assunção, Maeve Jinkings, Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa integram o elenco de Onde Nascem os Fortes

Série deve estreiar em 2018. Foto: Estevam Avellar/Globo


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Segundo a emissora, as gravações começaram em outubro, no interior da Paraíba, e seguem para os estados do Piauí e Pernambuco. As filmagens devem durar cinco meses e contam, além do elenco, com uma equipe de produção composta por 80 pessoas. Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2018, a supersérie traz ainda nomes como Zé Dumont, Enrique Diaz, Carla Salle, Lee Taylor, Marcos de Andrade, Lara Tremouroux, Ravel Andrade, Camila Márdila e Nanego Lira no elenco.

"Uma maneira de entender quem somos, como pessoa e como nação, é investigar de onde viemos, mesmo que as nossas origens não confirmem quem sonhamos ser", diz Moura, dando dicas sobre a trama da supersérie. "Partimos das bases clássicas do folhetim, mas com desdobramentos que são um retrato do Brasil de hoje, com todas as suas contradições", explica Villamarim. Para Goldenberg, a partir do enredo amoroso, "se estabelece uma guerra que deixa mortos e feridos, numa luta por princípios e visões de mundo antagônicas".

No enredo de Onde nascem os fortes, os irmãos gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi) fazem juntos uma viagem à cidade de Sertão, terra natal da mãe deles, a engenheira química Cássia (Patricia Pillar), em busca de novas trilhas de bicicleta. Mas, durante a viagem, Maria se apaixona pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano, vivido por Gabriel Leone, filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero), dono da maior fábrica de bentonita da região e conhecido como "O Rei de Sertão". Nesse período, Nonato desaparece sem deixar rastros após flertar justamente com a funcionária e amante de Pedro, a sedutora Joana, personagem de Maeve Jinkings.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...